Compartilhe
DETALHES DO EVENTO

Perfil Empresarial – Comunicação Visual

Público: Público GeralQuero Abrir meu NegócioMicro Empreendedor IndividualMicro EmpresárioEmpresário de Pequeno PorteProdutor Rural
Investimento:R$ 48,00
Aguarde! Em breve você poderá adquirir esta publicação.
DESCRIÇÃO

Que tal ter seu próprio negócio de Comunicação Visual?

O trabalho de uma empresa de Comunicação Visual é transformar em produtos de mídia as ideias que o cliente lhe apresenta, para serem usados para divulgação e publicidade, tais como: adesivos, banners, faixas, luminosos, painéis e placas.

Também poderá imprimir pequenos impressos, como cartões de visita, blocos de papel timbrado, envelopes, etc.

Por outro lado, uma empresa deste setor também poderá se especializar em grandes peças de publicidade, como outdoor, placas em Backligth e Frontligth, envelopamento de veículos, sacolas para lojas, etc. que requer, porém, grandes espaços em galpão e locais para estocagem de materiais, bem como, vultosos investimentos em máquinas específicas.

O presente perfil tem como foco a produção sob encomenda de peças de comunicação visual, que possam ser executadas com baixo investimento em máquinas de impressão, as quais sirvam para diversos tipos de produtos.

Ao ler este Perfil Empresarial você terá:

  • Uma visão geral sobre o negócio de Comunicação Visual;
  • Questões Legais;
  • Reflexões Estratégicas;
  • Aspectos mercadológicos;
  • Planejamento Organizacional;
  • Viabilidade Econômica e Financeira;
  • Avaliação econômica, financeira e social do empreendimento.

 

Comentários

Publicações