Atendimento ao Cliente, Como satisfazer e encantar

Investimento:R$ 0,00 Tipo: Palestra
Avise-me quando estiver disponível
Compartilhe
DETALHES DO EVENTO

Atendimento ao Cliente, Como satisfazer e encantar

Tipo: Palestra
Tema: Mercado e Vendas
Horário: 19h às 21h
Unidade: Centro - Manaus
Data: Indisponível
Carga Horária: 2 horas
Público: Micro Empreendedor Individual
Investimento:R$ 0,00
Avise-me quando estiver disponível


DESCRIÇÃO

Saiba como satisfazer e encantar seus clientes?

Essa palestra vai apresentar os conceitos e ferramentas, sensibilizar e orientar os participantes para a importância de identificar seus melhores clientes e dedicar a estes um tratamento diferenciado, além de promover ações para atrair e conquistar novos consumidores.

Pois o mercado vive um momento onde a disputa pelo cliente está cada vez maior, portanto a qualidade no atendimento se tornou fundamental. Por isso é muito importante saber satisfazer e encantar os clientes.

Programa da Palestra

A palestra tem carga horária 2 horas

Sobre o Facilitador

Todos os instrutores e consultores do Sebrae são rigorosamente selecionados, onde, entre outras coisas, precisam comprovar sua formação, demonstrar experiência anterior além de serem aprovados nos testes escritos e orais.

Quem pode fazer este curso?

Microempreendedor Individual – MEI.

Informações Adicionais

  • Dúvidas? Entre em contato conosco através da Central de Relacionamento no 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Comentários